3.1.07

E se...

E se eu tivesse saído mais cedo?

Talvez teria encontrado a mulher da minha vida...

Visto um amigo que não vejo a anos...

Achado uma nota de R$ 50,00...

Mas...

Eu não saí mais cedo...

Por isso...

Não encontrei a mulher da minha vida...

Não encontrei meu amigo...

Não achei a nota de R$ 50,00...

Deveria ter saído mais cedo...

Ah... Se arrependimento matasse...

Morreria mais cedo...

Não percebemos quantas coisas poderiam ter sido diferentes em nossa vidas com a mudança de uma simples decisão: Sair mais cedo de casa.

Por Culóte!

4 Comments:

Blogger Wellington Lima said...

Agora vê se atualiza isso heim!!

3:27 PM  
Blogger Andy & Nara said...

Talvez se mais cedo vc saísse de casa vc nem teria vivido para escrever esse post... xD

Sem arrependimento, ok???

Saudade...

Vc bem que poderia atualizar isso aqui einh??? oO

12:44 PM  
Blogger Andy & Nara said...

Acho que esqueceram da existência de um certo blog aki... aff oO

4:28 PM  
Blogger Andy & Nara said...

^^ E eis que ele ainda não apareceu... oO

2:31 PM  

Postar um comentário

<< Home